Total de visualizações de página

domingo, 15 de fevereiro de 2009

FILMES RELIGIOSOS PARTE 3




PAULO DE TARSO

Sinópse: Paulo de Tarso conta a história de Saulo de Tarso, perseguidor de cristãos que se tornou o apóstolo Paulo depois que Jesus lhe apareceu em uma visão.
Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, foi atacado por bandidos e inimigos da fé. Apesar de suas dificuldades intermináveis, ele persistiu em sua luta contra a ignorância e intolerância.

LINK





A HISTÓRIA DE RUTH

Sinopse: Em uma magnífica narrativa da história épica do Velho Testamento, Elana Eden retrata a linda Ruth, que ainda jovem, vive cercada por adoradores do deus de pedra Quemos. No entanto, já como uma jovem mulher, ela é tocada pela crença de Mahlon (Ton Tryon), um artesão judeu, e renuncia à sua idolatria. Quando uma tragédia leva a Ruth e a mãe de Mahlon a empreenderem uma árdua jornada rumo a Jerusalém, Ruth conhece Boaz (Stuart Whitman) e surge a paixão. Mas, ela está prometida para outro, precisa ter coragem, inteligência e apoiar-se em sua nova fé para encontrar a paz que ela anseia desde criança. Ao mesmo tempo, intenso e comovente, A História de Ruth é um filme fascinante e inesquecível!

LINK
LINK2




REI DOS REIS

Sinopse: A vida de Cristo contada com rigor histórico. Da manjedoura em que nasceu na cidade de Belém para a adoração de milhares de fiéis espalhados pelo mundo, a vida de Jesus Cristo (interpretado por Jeffrey Hunter) foi inegavelmente repleta de grandes acontecimentos. Acompanhe em O Rei dos Reis, dirigido por Nicholas Ray e escrito por Philip Yordan - ano 1961-adaptado de nada menos que o Novo Testamento. Você verá seus milagres, os pilares da construção de sua igreja, a escolha dos Doze Apóstolos, a última ceia, a traição de Judas (Rip Torn), o humilhante julgamento em praça pública conduzido por Pôncio Pilatos (Hurd Hatfield), a crucificação e a ressurreição. Para os cristãos, a chance de ver seu líder espiritual. Para toda a humanidade, a oportunidade de aprender mais sobre a vida de um dos ícones religiosos mais importantes da História, reconhecido como espírito valoroso independentemente da religião. O Rei dos Reis tem música do vencedor do Oscar® Miklos Rozsa e narração de Orson Welles.

LINK



MATEUS

Sinopse:A única dramatização que usa as palavras originais da Bíblia. Experimente a versão que A Bíblia Visual faz de O Evangelho de Mateus . Este filme poderoso e envolvente é a única versão dos textos sagrados de Mateus que ultiliza as palavras originais da Bíblia. Com Richard Kiley (de O Pequeno Príncipe e Fenômeno) como Mateusenbsp; Bruce Marchiano como Jesus, está super produção milionária traz a sua transformadora mensagem espiritualpara um público de todas as idades. Filmado em Tunísia, Marrocos e África do Sul, O Evangelho de Mateus tem um elenco de milhares, um figurino historicamente preciso e um diretor premiado. Não perca esta oportunidade de viver de perto as palavras milagrosas de Mateus.

LINK



MARIA

Sinopse: Aos dezesseis anos, Maria recebe arcanjo Gabriel a mensagem de que pe a escolhida por Deus para dar a luz ao Messias. Acompanhada por seu amado esposo, o carpinteiro José, Maria descobre toda a sua força e coragem ao pariri seu filho Jesus Cristo num estábulo precário, tendo que em seguida fugir da ira do povo romano. Nos anos seguinte, ela educa seu filho de forma a prepará-lo para a sua missão terrena. São tempos perigosos, obrigando a Virgem Maria a levar uma vida de sacrifícios. Emocione-se com esta história de amor e fé que revela novos aspectos sobre uma das mais conhecidas passagens da humanidade.

LINK




A MISSÃO

Sinopse: Composto de astros do porte de Robert De Niro, Jeremy Iron e Liam Neeson, A Missão retrata a guerra estabelecida por portugueses e espanhóis contra jesuítas idealistas que catequisavam os índios nos Sete Povos das Missões, na América do Sul no século XVIII. De Niro faz um violento mercador de escravos indígenas, que arrependido pelo assassinato de seu irmão, realiza uma auto-penitência e acaba se convertendo em missionário jesuíta. Ele ajuda o líder dos catequisadores, Gabriel (Jeremy Irons) a criar um novo mundo em Sete Povos das Missões, mas os portugueses e espanhóis têm outros planos para aquele lugar. Quando Gabriel se recusa a deixar o que construiu, o exército é mandado para tirá-los de lá a força. Um filme empolgante, vencedor da Palma de Ouro em Cannes e que se notabiliza também pela trilha sonora épica de Ennio Morricone.

LINK

Nenhum comentário: