Total de visualizações de página

domingo, 15 de fevereiro de 2009

DIVERSOS FILMES RELIGIOSOS



O QUARTO SÁBIO

Sinopse: Com Martin Shenn, Alan Arkin, Eillen Bennan e direção de Michael Ray Rhodes, "O Quarto Sábio" conta a história de um homem sábio em busca do verdadeiro sentido da vida. Filho de um rei da antiga Pérsia, o sábio procura nas Sagradas Escrituras o significado real da vida e descobre as profecias sobre Jesus, o Rei dos reis. O plano dele é encontrar-se com os três reis magos no deserto para irem ao encontro do Rei Jesus. Mas, depois de uma série de percalços, o sábio somente consegue encontrar Jesus no fim de sua vida. E encontra também a resposta que procurava.

LINK



OS APÓSTOLOS DE CRISTO

Sinopse: A única dramatização que usa as palavras originais da Bíblia.Viaje com o médico Lucas (Dean Jones, ator lendário de clássicos da Disney como Se meu Fusca Falasse ) e veja como ele narra a envolvente história de perigos, lutas e triunfos que marcaram o nascimento da igreja cristã. Compartilhe este tempo de mistério e milagres que segue à ressureição de Jesus Cristo. Caminhe com o Senhor ressuscitado. Viva o momento em que Ele ascende ao Céu. Experimente o poder transformador de Petecostes. Capture o fogo que Deus infunde em Paulo (James Brolin, de Traffic e Prenda-me se for capaz ) e João (André Jacobs ) para espalhar a chama da fe por Jerusalém e o mundo. A poderosa narrativa de Lucas traz vida ao amor e à compaixão que unem os cristões de todos os tempos.

LINK



MISSÃO ROMANA

Sinopse: No século 33 d.C., o imperador romano está perturbado comeventos que estão para acontecer em seu reino. Depois de um terremoto e um eclipse que escureceu o céu inteiro, parte da população passa a se rebelar e a desobedecer suas ordens. Ele acredita que tudo está ligado a lenda de um profeta chamado Jesus de Nazaré, que teria ressuscitado. Para desmentir essa notícia, ele manda o seu mais valente e importante soldado em uma missão onde ele encontrará pessoas perigosas e muitas lutas duras, além de um grande amor que cruzará seu caminho. Assim, esse soldado cético parte em uma viagem onde encontrará grandes aventuras e os eventos que irão transformar para sempre sua vida e a de todo o reino.

LINK1
LINK2




POR DENTRO DO VATICANO

Sinopse: National Geographic, com acesso nunca antes concedido, proporciona uma rara visita por dentro dos arquivos secretos e capelas privadas do Vaticano. Privilegiados relatos de oficiais do Vaticano, historiadores e devotos que trabalham próximos ao Papa João Paulo II permitem adentrar a extraordinária história da cidade sagrada e as tradições singulares que têm sobrevivido por aproximadamente 2000 anos.

LINK





O ROBE


Sinopse: Centurião romano responsável pela crucificação de Jesus entra em crise de consciência após se apossar do manto usado pelo Salvador. Volta-se então para os cristãos, enfrentando a ira do Imperador Calígula.


LINK

Nenhum comentário: