Total de visualizações de página

sábado, 10 de janeiro de 2009

TÉCNICA DOS TRÊS ESCUDOS




Um novo ano se iniciou e com ele novas perspectivas, visando nosso aprimoramento pessoal começarei a por no blog técnicas e práticas que aprimorem nossa evolução pessoal, além de contribuir com nosso planeta neste momento tão crítico e necessário.

Hoje lhes trago uma técnica minha de mudança e aceleração evolutiva além de proteção que apelidei carinhosamente de técnica dos três escudos. Apesar de ser simples você deve tomar cuidado ao executá-la e dar uma pausa de alguns dias ao executá-la caso sinta alguma dor corporal. Esta técnica libera os chakras e por isso você pode sentir emoções, sensações ou mesmo dores em seu corpo devido a antigas energias estarem se libertando.

Antes de executar esta técnica seria bom que você fizesse algumas respirações lentas e profundas de modo a se acalmar e assim poder acessar mais facilmente seu subconsciente.

Leve e mantenha sua atenção em sua testa durante toda a técnica isto visa diminuir e eliminar distrações.

Preferencialmente execute esta técnica de manha ao acordar pois ela te dará energia o dia inteiro, não aconselho executá-la a noite a não ser que precise de energia para alguma outra tarefa em desdobramento.

1- Sente-se confortavelmente e leve sua atenção ao centro de sua testa no chakra frontal. Comece a executar respirações lentas e profundas, sentindo que durante a inspiração uma energia luminosa sai de seu coccix e sobe pela sua coluna terminando o percurso na testa. quando for exalar o ar, imagine que essa energia luminosa faz o percurso inverso voltando ao seu coccix. Execute esta respiração de 12 a 14 vezes, bem lentamente, mantendo o foco na testa.

2- Com os olhos fechados. Imagine agora que um aro luminoso sobe dos seus pés até sua cabeça e a cada parte que percorre do seu corpo, o mesmo se torna limpido como água de modo a ficar invisível. Se não conseguir visualizar não tem problema apenas acredite que esta ocorrendo como lhe digo.

3- Quando seu corpo estiver invisível, invoque chamas violetas dentro do lugar onde está executando a técnica. Fique assim por uns dois minutos, imaginando as chamas, sentindo o calor se possível. Depois traga as chamas para dentro de seu molde invisível do corpo e sinta como se você voltasse a ficar visível mas agora na cor violeta. O fogo começa a se solidificar e sua massa faz parte de você. Agora você possui um corpo violeta, que irradia uma aura violeta de um a dois metros de extensão.

4- Imagine agora que uma chama prateada surge por todo lugar só que esta é mais extensa que a violeta que invocou antes. Fique assim por dois minutos. Aos poucos faça como no caso da chama violeta e traga a chama prateada para perto de sí. Desta vez imagine que esta chama se solidifica ao tocar no seu corpo violeta, formando um escudo e uma nova camada. Como a casca de uma laranja. Agora você tem sua parte interna violeta e a externa prateada, que também possui uma aura de uns 3 a 4 metros além de seu corpo. Esta camada prateada é seu escudo protetor que filtra todas as energias exteriores, deixando passar apenas energias vibratórias de alto nível.
5- Agora imagine uma chama dourada. Faça do mesmo modo como fez com a prateada, formando uma nova camada sobre esta. Sinta e acredite que existe agora duas camadas, uma prateada e outra dourada sobre seu corpo violeta. A aura da camada dourada possui uma extensão de 5 a 6 metros. Perceba que esta camada dourada além de um escudo, ela lhe traz, paz, felicidade, prosperidade, fertilidade, amor, entendimento, sabedoria e principalmente muita luz.

6- Agora você possui um corpo violeta com duas camadas protetoras ou escudos. O violeta é o terceiro escudo. Vamos agora energizar estes escudos e suas auras. Imagine que um faixo de energia prateada sai do centro da Terra e sob em direção a você, ele sobe por seus pés, atravessa sua coluna, e sai por sua cabeça em direção ao Sol, lá ele funciona como uma ponte e começa a sugar uma energia dourada do Sol que faz o percurso inverso, descendo por você até atingir o centro da Terra, fechando totalmente o circuito.

7- Sinta essa energia preenchendo seu corpo a cada inalação, fortalecendo e iluminando seu corpo violeta e as outras duas camadas. Aos poucos as auras de cada cor começam a se fortalecer e brilhar mais e mais já que as energias prateada e dourada saem do seu corpo e as energizam. Importante: Perceba a energia prateada da Terra do seu lado esquerdo e a dourada do lado direito de seu corpo durante o fechamento do circuito.

8- Imagine agora que todos os seus chakras começam a funcionar e se abrir emitindo luz para seu exterior, cada vez mais forte, atravessando o corpo violeta e as camadas prateada e dourada, indo terminar no fim de suas respectivas auras

9- Uma vez que se sinta bem e cheio de energia, termine a visualização cessando o circuito energético e faça uma prece agradecendo pela dádiva recebida.

Esta técnica é muito poderosa.

O violeta de seu corpo irá transformar suas energias internas e acelerar sua evolução.
O prateado da primeira camada, é um filtro e escudo potente contra energias densas.

O dourado da camada exterior serve para te proteger além de trazer energias sutis necessárias para nossa vida na Terra.


As três energias formam três escudos. E suas auras interagiram com as outras pessoas, seja te protegendo, as acalmando, levando luz a elas e etc.

Este exercício por tratar de chamas em seu lugar de meditação também purifica o ambiente onde é executado.

Uma coisa que você pode fazer ao reconstruir seu corpo com as chamas, é imaginar seu corpo da forma que desejaria que ele fosse e não da forma como é. Isto é, se deseja perder peso, o imagine como se já estivesse assim. Se desejaria uma pele mais viçosa a imagine assim durante a reconstrução.

Esta técnica na realidade é um conjunto de várias técnicas que além de acelerar sua evolução, liberar energias, proteção, abrir chakras, purificar ambiente e iluminar as demais pessoas a sua volta também conseguirá abrir seus caminhos uma vez que conecta a ela o desejo de prosperidade, felicidade, paz, harmonia ou qualquer outra qualidade que deseje.

Paz luz e Felicidade a todos.

Um comentário:

evolucao4 disse...

Parabéns pela técnica e pela divulgação.
Executarei a técnica assim que possível.