Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

DOCUMENTARIOS



Conheça um pouco da fascinante história da China Imperial através de seu coração simbólico: a Cidade Proibida, em Pequim, ou melhor, Beijing. Por muito tempo fechado ao mundo exterior, o Palácio Imperial - hoje Museu Imperial, um dos mais importantes da China - ficou conhecido por Cidade Proibida por que ali só era permitida a entrada do imperador, sua mulher, concubinas e eunucos. Construído entre 1406 e 1420, foi o palácio de 24 imperadores das dinastias Ming e Qing que viveram lá durante 491 anos. Com seus 9.999 quartos, 240 acres de palácios e jardins, o centro de todo o governo chinês tem escolas, templos, teatros e câmara de punição. Através desse documentário você também descobrira pinturas históricas, gravuras a água-forte, arquivos especiais e registros de mais de 1.000 anos de diários imperiais. Este documentário comemora o 70º aniversario da fundação do Museu do Palácio, ou Go gong bo wu yuan em Pequim / Beijing.

LINK



Proibido em mais de 40 países…
Na Mesma Linha de “Faces da Morte” e “Traços da Morte”
Bem vindo ao mundo cruel!!
Situações extremas de vida e morte que acontecem todos os dias ao redor do mundo, captadas por jornalistas e cinegrafistas amadores com muita coragem e nervos de aço! Assista se tiver coragem…

LINK




Nós somos incríveis - e não apenas pelo que fizemos, mas pelo que somos, Após quatro bilhões de anos de evolução, nosso corpo emergiu como um conjunto único.Veja do que você é feito: 100 trilhões de células, 640 Músculos, 200 Ossos, um coração que realiza 2,5 bilhões de batimentos ao longo da vida, um esqueleto que se regenera cinco vezes e um cérebro capaz de realizar bilhões de conexões diferentes.A maneira como essas peças se encaixaram é a nossa incrível história, a história de todos nós. Documentário Discovery Channel, sobre a evolução humana, em Português.

LINK

Nenhum comentário: