Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DEZ ATITUDES SIMPLES PARA SUA EVOLUÇÃO.

As dez atitudes que apresento agora, são gestos e aformas simples de modificarmos nossas vidas. Elas são o fruto de estudos esotéricos nas mais diversas escolas e todas possuem um fundamento, procurei resumi-las e apresentá-las da maneira mais simples possível.

1- Procure tomar banho todos os dias e lavar suas mãos. Se puder o faça com água gelada. A água gelada possui a capacidade de absorver suas energias mais densas e levá-la com ela. Na realidade o banho purifica não só o corpo material como todos os outros mais próximos de nosso mundo físico.

2- Procure não comer nada pesado antes de dormir. Evite filmes violentos, de terror ou de teor pornográfico. As informações destes filmes, novelas, telejornais ficam gravadas em seu subconsciente e assim como um estómago pesado fazem com que sua vibração se abaixe e acabe por adentrar dimensões mais densas e negativas ao se desdobrar durante o sono (projeção astral).

3- Sempre que possível visite parques, cachoeiras, campo, praia. O contato com a natureza alem de nos colocar em sintonia com os elementais e padrões de vibração mais elevados, também purificam nosso ser.

4- Escute o silêncio. É incrível que neste mundo e da forma que optamos viver, não consigamos parar e tirar um instante para nós mesmos. Sair deste caos e procurar refúgio dentro de nós mesmo. Procure tirar um tempo para sí mesmo e escutar o silêncio, ele lhe ensinará muitas coisas que sempre desejou saber a respeito de sí mesmo.

5- Procure se olhar mais no espelho e pensar nas suas qualidades, logo após se dê um grande abraço. Ao repetir isto todos os dias você exercita suas qualidades, as reconhecendo e programando a sí mesmo para aumentá-las ainda mais. Tudo aquilo que prestamos a atenção cresce, já aquilo que ignoramos, atrofia, diminui e é eliminado de nossas vidas.

6- Antes de dormir procure se concentrar numa habilidade, conhecimento ou qualidade que deseje adquirir. As oportunidades surgirão e logo terá seu desejo realizado, não só porque está atraindo tal coisa, mas sim porque estará se programando para o sucesso, sabendo como reconhecer a agir quando a hora chegar.

7- Fazer o bem, faz bem! Esta frase foi dita pelo Dalai Lama e traz enormes benefícios. Quando fazemos o bem a alguém fazemos a nós mesmos, embora muitos ainda não saibam ou sintam somos todos um só. Células operárias de um grande e poderoso ser, constituído de amor que se chama Deus.

8- Seja grato por quem é e pelo que possui. Ser grato não significa que deva deixar de desejar ou querer evoluir. Quando somos gratos, estamos abençoando a quem somos e possuimos, isto traz mais abundância a nossas vidas.

9- Procure orar sobre sua comida e bebida antes de consumi-la. A água possui a capacidade de alterar sua estrutura molecular e representar aquilo em que focamos, como a maior parte do que consumimos possui água, estamos pré programando nosso alimento para nos abençoar.

10- Por fim, seja você mesmo. Aceite seus acertos e erros. lembre-se que todos erram e não é o erro que te prejudica e sim a falta de reconhecimento de seu erro ou mesmo a inexistência do desejo de acertar da próxima vez. Todos estamos aqui para aprender e evoluir.


Por Sérgio E. Palmiere

Nenhum comentário: