Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

COLEÇÃO LOBSANG RAMPA





Lobsang Rampa, (1910-1981) pseudónimo de Cyril Hoskins, foi um escritor Tibetano; com 20 livros publicados. No seu livro chamado A Terceira Visão, apresenta uma capa com um olho no centro da testa. Muitas polêmicas cercam o autor. Algumas pessoas afirmam que nunca saiu de Inglaterra, o que contradiz o que escreveu em seus livros, ao dizer que viveu a maior parte da sua vida no Tibete, onde adquiriu conhecimento suficiente para poder transmitir-nos nas suas obras. Mas para aqueles que conhecem sua obras, sabem que realmente não saiu da Inglaterra e justifica-se. Suas obras relatam toda a sua trajetória de vida, tudo é revelado pela "Transmigração" (a alma de um Lama se apossara do seu corpo físico, quando adulto, tomando a sua individualidade). Este foi o caso de Cyril Henry Hoskins e após a Transmigração, Sacerdote Lama Tibetano, chamado T. Lobsang Rampa. Grande mérito coube a Lobsang Rampa, como autor de vários livros os quais, à sua revelia, contribuíram, na época, de modo acessível e popular, para a divulgação de vários assuntos esotéricos e metafísicos e despertaram o interesse de milhões de pessoas para o foro espiritualista. Este autor e suas obras, revela um caminho elucidativo para aqueles que buscam o insólito, o transcendente, o Esotérico, por íntimo imperativo da sua consciência, suas obras alivia e muito a busca da grande maioria que parte sozinha, desaconselhada, indecisa e inocentemente ignorante nessa aventura. É um elo que faltava para o entendimento do sobrenatural, sem medos e receios uma leitura agradável e surpreendente. Toda sua trajetória de vida se resume em difundir os conhecimentos e os mistérios da vida, explicando muitos enigmas. Revela em suas obras, "...o alvorecer de uma verdade nova ou talvez um ponto de partida para indagações e reflexões que apontam outra ordem invisível, mas atuante e dinâmica, de causas e fenômenos..." T. Lobsang Rampa.


Livros em 5 partes.

Link1
Link2
Link3
Link4
Link5

3 comentários:

Unknown disse...

Li todos os livros de Lobsang Rampa, e posso afirmar que o que ele prega e diz é verdade. Ao ler seus livros vivenciei acontecimentos indescritíveis. Em um de seus livros onde cita determinadas ervas, curei-me de problemas renais que incomodavam desde a infancia. Posso assegurar que se vc acolher a sabedoria de seus livros, com certeza sua vida vai evoluir em muitos sentidos. Essa é a verdade de seus livros.

Luiz paulo disse...

Luiz Paulo - Li alguns de seus livros e concordo com a opnião da Leonita maravilhoso conhecimento extrai dali, conheci teus livros nos anos setenta e ainda hoje é muito avançado, pelo que nos permitem saber das verdades. Buscai a verdade e a verdade vos libertará. Jesus

san2005 disse...

Amigo. Boa tarde. Estou buscando os livros do Lobsang, mas tá difícil de encontrar na net.Havería possibilidade de disponibilizar o arquivo de novo ??
Desde já agradeço pelo trabalho. Meu e-mail é fredpsantos@hotmail.com