Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

DOCUMENTÁRIOS




ÓTIMOS DOCUMENTÁRIOS PARA BAIXAR:


The Corporation
Uma aula de como a figura da “corporação” surgiu, passou a ser vista pela lei como uma pessoa com direitos e deveres e acabou causando mais mal do que bem pra sociedade. O filme mostra como o diagnóstico de um psicopata se encaixa direitinho com os traços de “personalidade” das grandes empresas. Site oficial aqui.

Good Copy Bad Copy
Documentário sobre direitos autorais, música e filmes nos dias de hoje. Muito bom porque foge daquela visão fechada nos EUA e vai na Suécia falar com os caras do Pirate Bay, na Nigéria pra mostrar a maior indústria cinematográfica do mundo - com produções de dar inveja ao Zé do Caixão - e vai a Belém do Pará pra investigar o movimento Tecno-brega, a pujante indústria do remix local e da “aparelhagem”. Além de falar com cabeções do assunto como o Lessig. Site oficial e download do torrent aqui.

Zeitgeist
Pra quem gosta de teorias da conspiração esse é um prato cheio. Mostra uma explicação de que Jesus e todos os seus “clones” anteriores são na verdade alegorias para constelações e o Sol, equinócios e solstícios e tudo mais. Se for verdade o que eles dizem faz bastante sentido. Aí depois enfiam tudo que é conspiração no mesmo balaio e fica um troço meio chato. Vem o 11 de setembro, segunda guerra, o FED e tudo que você puder imaginar. Vale pela primeira meia hora. No Google Video via site oficial.


BAIXE AQUI O PROGRAMA UTORRENT PARA FAZER DOWNLOAD DE TORRENTS, É SIMPLES DE USAR BASTA BAIXAR O LINK DO TORRENT E ABRIR COM ESTE PROGRAMA QUE ELE FARÁ TUDO SOZINHO.

Nenhum comentário: